Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho. (Foto: Divulgação)

As inscrições para as primeiras etapas do I Festival de Águas Abertas, que será no dia 24 junho, na Praia do Náutico, em Fortaleza, já estão abertas. Organizado pela Federação Cearense de Desportos Aquáticos (FCDA), o campeonato faz parte dos eventos em Águas Abertas na Temporada 2017.

O I Festival de Águas Abertas é destinado somente a atletas não federados (com exceção feita às classes Mirim/Petiz, que contemplam crianças com idade entre 9 e 12 anos), e conta com tolerância quanto ao uso de trajes e acessórios, sendo permitida a utilização de relógio e flutuador de reboque, bem como qualquer traje de banho, exceto roupa de neoprene.

O Festival será disputado em quatro etapas e as provas terão as distâncias de 600m, 1.500m e 3.000m. Todos os atletas que terminarem a distância receberão medalhas de participação. Os primeiros colocados, premiação em troféu.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho, através do site sites.minhasinscricoes.com.br/ifestivaldeaguasabertas.

Mais informações
E-mail: fcdaquaticos@gmail.com
Telefone: (85) 3248 1633
Whatsapp: (85) 9.9782 0901 / (85) 9.9982 8936

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles