Veia Esportiva

Equipe Dojo Tomaz conquista 1º lugar na Copa Banabuiú de Karatê

Equipe Dojo Tomaz conquista o primeiro lugar na competição. Em segundo lugar, a professora Helena Silva de Banabuiú e em terceiro, professor Teogenes Santos, do projeto Boa Semente do Conjunto Timbó (Foto: Divulgação)

Equipes de Maracanaú participaram, no último sábado, da 4ª Copa Banabuiú de karatê. Atletas da equipe Dojo Tomaz, de Pajuçara, foram campeões da copa. O evento foi realizado pela escola de karatê de Banabuiú EKAB, da professora Helena Silva, e sua equipe William Silva e Kelyane Melo com o apoio da Secretaria de Esporte da Região.

Com o apoio Federação de Karatê Cearense (FKCE), mais de 100 atletas participaram da competição. Entre eles, atletas do projeto Reciclando Vidas, do Jardim Bandeirantes, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e do Projeto Boa Semente, do Conjunto Timbó, também da RMF.

A equipe equipe Dojo Tomaz conquistou o primeiro lugar na competição. Em segundo lugar, a professora Helena Silva de Banabuiú e em terceiro, professor Teogenes Santos, do projeto Boa Semente do Conjunto Timbó.

Equipes participantes
De Maracanaú: Dojo Tomaz, Boa Semente, Dojo Gonzaga, além de GTK e DoKaw de Fortaleza.

Recomendado para você