(Foto: Divulgação)

O Aquiraz Riviera promove, no próximo sábado, 22, o Torneio Infantil. As crianças jogarão a competição no formato de 9 buracos – correspondente à metade do campo oficial.

Na ocasião, será a oportunidade de as crianças terem o primeiro contato com o esporte, que vem se consolidando no Estado. Aquelas que estiverem no Hotel Dom Pedro Laguna, nos condomínios dentro do complexo, nas casas ou filhos de sócios poderão ter a primeira aula de golfe das suas vidas. Depois da teoria, eles jogarão um campeonato de tacadas curtas no putting green (campo de aquecimento dos jogadores), com um mini torneio de 2 buracos.

O golfe ajuda no desenvolvimento do raciocínio lógico, maior precisão nos movimento de coordenação motora e concentração. A modalidade voltou a ser esporte olímpico no Rio de Janeiro e possui tendência de crescimento no País.

O campo de golfe do Aquiraz Riviera é do tipo golf links e possui 18 buracos. É composto por dois percursos de 9 buracos cada, denominados Dunes & Ocean Golf Course. O Clube de Golfe do Aquiraz Riviera, filiado à Federação Pernambucana de Golfe, congrega os amantes do esporte e promove competições a níveis regionais, nacionais e internacionais.

SERVIÇO
Torneio infantil de golfe no Aquiraz Riviera
Quando: sábado, 22 de julho
Onde: Aquiraz Riviera

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles