A Seleção Feminina de Futebol não começou bem o Torneio das Nações. Na primeira partida contra o Japão, o Brasil conseguiu sair com um empate em 1 a 1, após começar perdendo o jogo. Na segunda partida, realizada no último domingo, 30, as meninas perderam de virada, por 4 a 3, para os Estados Unidos.
A seleção brasileira feminina sofreu três gols após os 35 minutos do segundo tempo, o jogo foi disputado no Qualcomm Stadium, em San Diego.

Andressinha foi o principal destaque do Brasil, com dois gols marcados, enquanto Bruna anotou outro. Isso, porém, não foi suficiente para evitar a derrota diante da seleção líder do ranking mundial da Fifa.

Com o resultado, o Brasil fechou a segunda rodada do Torneio das Nações com um ponto, em terceiro lugar, à frente do Japão, que tem a mesma pontuação, pelo saldo de gols. As norte-americanas somaram seus três primeiros pontos, enquanto a Austrália está com seis, na liderança.

O próximo jogo do Brasil será na contra a Austrália, na próxima quinta-feira, às 20h15min (horário de Brasília), no StubHub Center, em Carson. Diante dos Estados Unidos, a técnica Emily Lima escalou o Brasil com a seguinte formação: Bárbara; Letícia (Maria), Bruna Benites, Mônica e Jucinara (Tamires); Andressinha, Djenifer e Debinha; Gabi Nunes (Camila), Marta e Bia Zaneratto (Ludmila).

 

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles