(Foto: Nelson Perez/Fluminense F. C.)

O Fluminense jogou na Ilha do Retiro, em Recife, nesta quarta-feira, 2, contra o Sport e chegou a abrir dois gols de vantagem, mas os dono da casa reagiram e empataram o duelo em 2 a 2. Com o empate, o Leão chegou a 28 pontos. Já o Tricolor carioca soma 22.

Unidas e solidárias à dor de Abel Braga, as torcidas tricolores e rubro-negras aplaudiram e gritaram o nome do treinador antes da bola rolar na Ilha do Retiro. O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo também prestou solidariedade à Abel, que perdeu o filho mais novo, no último dia 29 de julho. Após a bela homenagem, Sport e Fluminense protagonizaram um duelo eletrizante.

A PARTIDA
Logo com oito minutos de jogo, Gustavo Scarpa acertou uma bomba de fora da área, marcou um golaço e colocou os visitantes na frente. Aproveitando o bom momento, o Tricolor ampliou aos 12 com Renato Chaves de cabeça. Aos 20, após cabeceio de Henrique, o travessão impediu o terceiro dos cariocas.

O Leão assimilou o duro golpe e reagiu nas bolas aéreas. Aos 31, André aproveitou cruzamento de Lenis e descontou. Na volta do intervalo, Patrick fez grande jogada individual e empatou o confronto aos três minutos. Com a expulsão de Orejuela, o Sport foi para cima, pressionou, mas o Tricolor segurou o empate até o fim, 2 a 2.

Confira a tabela completa do Brasileirão Série A, aqui.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles