A equipe cearense Roma Gladiadores enfrenta o São Luís Sharks. (Foto: Alê Machado)

A equipe cearense Roma Gladiadores tenta a sua primeira vitória na Liga Nacional de Futebol Americano no próximo sábado, 26, contra o São Luís Sharks. O duelo inédito será no Estádio Clenilsão, em Horizonte, a partir das 15 horas.

Com duas derrotas seguidas na temporada, o Roma busca sair da lanterna do grupo e garantir a sua classificação na competição. A equipe está treinando forte e o presidente do Roma Gladiadores, Mota Neto, avalia que o desempenho do time na competição reflete as dificuldades que a equipe enfrentou fora de campo, mas demonstra confiança para os próximos jogos.

A fim de atrair o público cearense, a diretoria investiu em uma série de atrações, como a apresentação da banda de rap Convicção Astral e do DJ Holanda. O evento também contará com a presença do food truck de hambúrguer caseiro Brother’s, venda de bebidas, intervalo animado, venda de produtos oficiais do time e sorteio de brindes.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos pelos atletas e através das redes sociais do time. O valor é de R$ 10,00 reais antecipado e R$ 15,00 no dia do evento. As crianças até 10 anos não pagam entrada.

Serviço
3ª rodada da Conferência Nordeste – Roma Gladiadores x São Luís Sharks
Data: sábado, 26 de agosto
Horário: abertura dos portões às 14 horas e a partida às 15 horas
Local: Estádio Clenilsão (Rua Francisco Clenilson, Horizonte-CE)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles