(Foto: Divulgação)

O Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe nesta quinta-feira, 31, a partir das 9h30min, o lançamento da final da Supercopa de vôlei masculina e feminina, na sala de imprensa do complexo esportivo.
O encontro terá a presença do secretário do Esporte do Estado, Euler Barbosa e o diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari.

A Supercopa 2017 é disputada pelos campeões da Superliga e da Copa Banco do Brasil. Entre eles estão Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesc (RJ) e Camponesa/Minas (MG). As partidas acontecerão entre os dias 11 e 13 de outubro no ginásio principal do CFO, em Fortaleza.

Nestes jogos estarão reunidos nomes importantes do vôlei brasileiro, como: técnico Bernardinho, jogadoras da equipe carioca Gabi, Juciely e a bicampeã olímpica Fabi, bem como as atletas do time mineiro, Carol Gattaz, Léia e Rosamaria.

No masculino, as principais atrações do time de Taubaté, cinco estão atualmente estão na seleção brasileira: o levantador Raphael, o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli, o central Otávio, o líbero Thales e o campeão olímpico Dante Amaral. Pelo time do Cruzeiro, destacam-se os cubanos Leal e Simón, além do ponteiro Filipe, o líbero Serginho, o central Isac e o campeão olímpico do Sada Cruzeiro, Evandro.

Serviço
Lançamento Supercopa
Data: nesta quinta-feira, 31
Hora: 9h30min
Local: Sala de imprensa do CFO (anexo ao ginásio principal)
Endereço: Avenida Alberto Craveiro, s/n – Castelão

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles