O Centro de Formação Olímpica (CFO) receberia nesta quinta-feira, 31, o lançamento da final da Supercopa de vôlei masculina e feminina, na sala de imprensa do complexo esportivo.
O encontro, porém, teve que ser adiado devido a um imprevisto do diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, que participaria do evento junto com o secretário do Esporte do Estado, Euler Barbosa.

Confira a nota enviada à imprensa:

Comunicado
A Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) comunica que devido um imprevisto do diretor executivo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Radamés Lattari, o evento de lançamento da final da Supercopa de vôlei masculina e feminina, que seria realizado nesta quinta-feira (31), no Centro de Formação Olímpica (CFO), foi adiado. A Sesporte divulgará quando a data do evento for remarcada.

Att.

A nova data ainda não foi definida.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles