(Foto: Divulgação)

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta terça-feira, 5, em Barranquilla, às 15h30min (17h30min de Brasília). Após essa partida, faltarão apenas dois jogos para a definição das vagas da sul-americanas na Copa do Mundo da Rússia 2018.

Os colombianos estão em segundo lugar na tabela, mas não têm ainda vaga garantida. Já o Brasil, não perde mais a primeira colocação das Eliminatórias, após garantir a vaga antecipadamente para o Mundial. A equipe se tornou inalcançável na tabela na última rodada, quando venceu o Equador, por 2 a 0.

O Brasil jogará todo de azul contra a Colômbia, por ser mandante, os colombianos têm direito de escolha no uniforme. No caso, a camisa deles será amarela, calções e meiões brancos para não confundir a arbitragem.

O trio de arbitragem que comandará o espetáculo vem da Venezuela. O árbitro principal será o Jesús Noel Valenzuela Saez, assistido por Carlos Alexander Lopez Rico e Joge Eliecer Urrego Martinez. Completa a equipe, como quarto árbitro, Marlon Giovanny Escalante Alvarez, também venezuelano.

Confira as partidas de hoje

Bolívia X Chile – Estádio Hernando Siles, 17 horas

Colômbia X Brasil – Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, 17h30min

Equador X Peru – Estádio Olímpico Atahualpa, 18 horas

Argentina X Venezuela – Estádio Monumental de Núnez, 20h30min

Paraguai X Uruguai – Estádio Defensores Del Chaco, 21 horas

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles