(Foto: Divulgação)

O projeto Rating das Entidades Esportivas será apresentado a mais de 150 convidados, entre atletas, personalidades do mundo esportivo e líderes empresariais durante o Seminário Nacional do Esporte, nesta quarta-feira, 20, no Auditório da Gocil, em São Paulo.

O evento é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), e o Lide Esporte, liderado por Paulo Nigro, em parceria com a organização Atletas pelo Brasil. O encontro pretende debater as perspectivas para o esporte nacional nos próximos anos.

Para Luiz Fernando Furlan, Chairman do Lide, o encontro é uma excelente oportunidade para avaliar o real incentivo dado ao esporte. Temas relevantes serão debatidos em duas palestras. A primeira será sobre “A nova ordem do esporte”, com Magic Paula e Paulo Nigro, e segunda terá mediação de Raí Oliveira, e será sobre “Como o Pacto pelo Esporte facilita o diálogo entre patrocinador e entidade”.

Além de Raí Oliveira e de Magic Paula, da organização Atletas Pelo Brasil, empresas como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Correios e Gol, que também são apoiadoras do projeto Pacto Pelo Esporte, apresentarão os temas no Seminário.

Sobre o Lide – O Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em diversos países. O Lide debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Fundado no Brasil, em 2003, o Lide é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Para informações adicionais, basta acessar: www.lideglobal.com.

Serviço
Seminário Nacional do Esporte 
Data: nesta quinta-feira, 20
Horário: 19 às 21h30min
Local: Auditório Gocil (Rua Quintana, 1000, Brooklin Novo – São Paulo – SP)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles