(Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza)

O Projeto Atleta Cidadão realiza neste sábado, 7, a partir das 8 horas, no Clube dos Diários, uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel) e a Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) irão oferecer às crianças atendidas pelo projeto atividades recreativas e esportivas.
Segundo a organização, mais de 3 mil crianças devem desfrutar de um espaço com tobogã, cama elástica, piscina de bolinha, pintura facial, oficina de escultura com balão e brincadeiras lúdicas, além de um torneio de futsal, provas de atletismo e de natação.

 

O projeto
Parceria entre a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secel e da Fetriece, o Atleta Cidadão oferta 14 modalidades para mais de 4.500 jovens da Capital. O Projeto oferece à população acesso gratuito ao esporte e ao lazer, por meio de aulas regulares dentro das comunidades, com a realização de atividades físicas e brincadeiras.

As aulas do programa têm a orientação de profissionais de educação física e incluem futebol, capoeira, hóquei, futsal, judô, duathlon, triathlon, natação, futebol de areia, caratê, caratê olímpico, basquete, badminton e voleibol.

Serviço
Dia das Crianças do Atleta Cidadão
Quando: neste sábado, 7
Horário: 8 horas às 12 horas
Local: Clube dos Diários (Rua E, 100 – bairro Dunas)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles