Sesc RJ é o atual campeão da Supercopa e tenta seu tricampeonato (Foto: Divulgação/Sesc RJ)

Nesta sexta-feira, 13, o Centro de Formação Olímpica (CFO) recebe a final da Supercopa feminina de vôlei, às 21h30min. A competição reúne os campeões da Superliga e da Copa Banco do Brasil Brasil da temporada anterior, e como o Sesc RJ venceu os dois torneios, o vice-campeão da Copa terá a oportunidade de disputar o título. Assim, o time do Rio de Janeiro enfrenta o Camponesa/Minas em busca o tricampeonato da Supercopa.

O time mineiro iniciou bem a temporada 2017/18. A equipe treinada pelo italiano Stefano Lavarini disputou dois torneios e conquistou os dois títulos: Final Four, no Peru, e o Campeonato Mineiro. Agora, a equipe tenta o seu terceiro troféu diante do Sesc.

Principal reforço da equipe para a temporada, a levantadora Macrís destacou que as competições que antecedem a Superliga como uma boa oportunidade de desenvolver e entrosar o time.

Serviço
Final da Supercopa Feminina de Vôlei 
Quando: nesta sexta-feira, 13
Onde: Ginásio principal – Centro de Formação Olímpica (Avenida Alberto Craveiro, 2900 – Castelão)
Horário: 21h30min

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles