(Foto: Divulgação)

A primeira Corrida Retrô será realizada no dia 18 de novembro e traz um toque de nostalgia aos atletas. A saída será no shopping RioMar Fortaleza e contará com uma programação cultural cheia de diversão.

Após a prova, com largada às 18h30min e percursos de 4Km e 8Km, haverá o show das bandas Joãozim Pé de Feijão e de Luciano Nassiyn e Patrícia Marx, ex-integrantes do Trem da Alegria. A programação musical também conta com as cantoras Miuxa e Pituxa, da primeira era das Paquitas. Durante a manhã, o evento também promove um passeio ciclístico com largada do RioMar.

A Corrida Retrô tem a assinatura da Nova Letra, empresa cearense de referência na concepção, planejamento, promoção e gestão de conteúdos criativos para o esporte, cultura e turismo. As inscrições podem ser feitas pelo site corridaretro.com.br e presencialmente na Loja Pratick, CIAA, Up Cases e Farmácias Mais Saúde.

Programação
18h30min –
Largada da prova
19h30min – Premiação dos atletas vencedores e sorteio de brindes
20 horas – Festa de Encerramento para os atletas oficialmente inscritos
22 horas – Encerramento das atividades

Serviço
Corrida Retrô
Dia: 18 de novembro
Horário: Largada às 18h30min
Inscrições online: https://www.corridaretro.com.br
Inscrições presenciais: Loja Pratick – Shopping Plaza Tower – Av. Santos Dumont, 2626
CIAA – Centro Integrado de Apoio ao Atleta – Rua Dep. Moreira da Rocha, 925
UP Cases – Av. Santos Dumont, 1169, loja 1
Farmácia Mais Saúde – Av. Domingos Olímpio, 1400, 1° Piso

 

 

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles