Veia Esportiva

Netshoes expande atuação no mercado de games e adquire equipe de eSports

Escudo do time Netshoes eSports. (Foto: divulgação)

A Netshoes expande sua atuação no segmento de games e anuncia a aquisição de sua primeira equipe de eSports, o Netshoes E-Sports (NSE). Especializado em competições do game de futebol FIFA, a equipe é composta por seis jogadores e disputa torneios no Brasil e no exterior.

Antiga E-SportFlix, a equipe foi patrocinada pela Netshoes em fevereiro de 2017, quando se sagrou campeã Pan-Americana em torneio continental oficial, organizado pela EA SPORTS. Agora, a Netshoes adquire os direitos sobre o nome (naming rights) da equipe, que passa a ser Netshoes E-Sports (NSE), e tem direitos de uso de imagem durante dois anos.

A NSE é formada pelos gamers Rodrigo Araujo (D1g0), Vinicius Tonetto (Vini), Marcelo Jr. (Lobão), Miguel Bilhar (Spider); Ébio Fernandes (Ebinho) e Erik Gaygher. No currículo dos e-atletas da NSE há participações em torneios oficiais FIFA (Fifa Interactive World Cup – FIWC), com o atual campeão da FIWC Brazil, bem como classificações para competições internacionais da EA SPORTS e títulos diversos em torneios não oficiais.

 

 

Recomendado para você