Foto: Divulgação

O Sesi Maracanaú lança neste sábado, 21, na Praça do Acaracuzinho, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), o Programa Ginástica Mix. O evento de lançamento aberto ao público será a partir das 17 horas. Na ocasião, a população poderá conhecer as modalidades Jump Fit e Extreme 55.

Com a utilização de mini trampolim, as aulas de Jump Fit são intensas, proporcionando alto gasto calórico e muita diversão. Já o Extreme 55 é um programa de treinamento de resistência localizada, com 55 minutos de duração. A aula é cheia de energia e ideal para diminuição de gordura, tonificação e definição muscular.

O Ginástica Mix é uma parceria do Sesi Maracanaú com a Radical Fitness, uma empresa internacional, especializada na criação de programas de exercícios inovadores, focados nas grandes tendências de mercado.

Serviço
Lançamento do Programa Ginástica Mix

Data: neste sábado, 21
Horário: 17 horas às 20 horas
Local: Praça do Acaracuzinho, Maracanaú

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles