Foto: Divulgação

Inaugurada há apenas sete meses em Fortaleza, a Ronaldo Academy de Fortaleza recebeu este mês, em Convenção anual de franqueados realizada em São Paulo, o troféu Bola de Ouro Fenomenal por ser considerada a melhor franquia da rede no Brasil.

A Ronaldo Academy é uma rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins. Nos últimos 40 dias, a unidade cearense recebeu mais de 200 matrículas de alunos interessados na metodologia DNA Fenomenal, inspirada na vida do Ronaldo dentro e fora dos campos.

Atualmente, a Ronaldo Academy possui 100 unidades comercializadas no Brasil, EUA, China, Colômbia e México. Assim como a carreira de Ronaldo Fenômeno e de Carlos Wizard, o projeto de expansão da rede de academias de futebol é audacioso. A empresa espera dobrar o número de franquias comercializadas até o final de 2019.

A Academia R9
As unidades ensinam futebol para crianças e jovens, de 4 a 17 anos, com o objetivo de formar cidadãos através do esporte. A metodologia “Be Phenomenal” é focada em tomada de decisão, criatividade, princípios de vida e ludicidade, e é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária.

O currículo pedagógico é dividido em quatro ciclos (1º Ciclo: categorias Sub 5 e Sub 7; 2º Ciclo: categorias Sub 9 e Sub 11; 3º Ciclo: categoria Sub 13 e 4º Ciclo: categorias Sub 15 e Sub 17).

As academias contam com profissionais de Educação Física e ex-atletas de futebol formados, que atuam como professores e franqueados. Como ação social, as franquias da Ronaldo Academy têm 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

Para se inscrever e ter mais informações basta ligar para os telefones (85) 3121 4464 / 98790 2427 ou enviar e-mail para fortaleza@ronaldo.academy.

A academia está localizada na Rua Alberto Feitosa Lima, 328, bairro Guararapes, Fortaleza.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles