(Foto: Divulgação)

Realizado pela Cycling Indoor Brasil, em parceria com a Central do Corpo Training Club e outras seis grandes academias, Fortaleza recebe a 5ª edição do Pedal nas Alturas, neste sábado, 4.

O evento de ciclismo indoor contará com 96 bicicletas ergométricas fixadas no heliponto da torre comercial do Corporate Plaza, localizado na Av. Santos Dumont, 2456, no bairro Aldeota.

Esta edição será divida em quatro aulas com 1 hora de duração cada, ao som de DJs e com a supervisão de instrutores de diversos estados, especializados em ciclismo ergométrico. Além disso, um lounge para relaxamento pós-aula será instalado, contando com massoterapeutas para garantir o conforto aos participantes.

As inscrições podem ser realizadas nas sedes da Central do Corpo na Aldeota (Av. Santos Dumont, 2456) e no bairro Dunas (Eng. Luís Vieira, 920) ou pelo site: pedalalturas2017.eventbrite.com.br.

Sobre Central do Corpo
Presente na cidade há mais de cinco anos, o grupo Central do Corpo proporciona a mais completa estrutura para promover a saúde e o bem-estar de seus alunos. O Galpão Central do Corpo faz parte do Grupo Central do Corpo, que conta ainda com três unidades na cidade, nos bairros Aldeota, Dunas e Cocó.

Serviço – Pedal nas Alturas
Quando: neste sábado, 4 de novembro
Horários:
Pedal da Largada – 14h50min
Pedal da Tarde – 16 horas
Pedal do Por do Sol – 17h10min
Pedal das Estrelas – 18h20min
Local: Heliponto do Ed. Corporate Plaza (Av. Santos Dumont 2456 – Aldeota)
Inscrições pelo site: https://pedalalturas2017.eventbrite.com.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles