Foto: Divulgação/Prefeitura de Fortaleza

A segunda edição da Supercopa da Rede Cuca de Voleibol está com inscrições abertas a partir desta terça-feira, 7, e se encerram no próximo dia 20.

A iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Juventude, tem como objetivo promover esporte, dando oportunidade à participação da juventude na competição.

Para participar é necessário preencher um formulário eletrônico, no Canal Juventude. Pelo menos 50% do time de cada equipe terá que ter entre 15 e 29 anos. Todos os campos solicitados no formulário deverão ser preenchidos, bem como o cadastro do participante junto ao sistema de juventude, no mesmo site.

Para efetivar a inscrição, o representante da equipe deverá apresentar um documento de identidade no Congresso Técnico, que será realizado no dia 29 de novembro deste ano, às 19 horas, na Rede Cuca Mondubim. Neste dia, a participação de todos os integrantes das equipes é obrigatória, sob pena de exclusão da competição.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles