(Foto: Divulgação)

A organização da Florida Cup anunciou os locais dos jogos da quarta edição do torneio, que ocorrerá no início de 2018, nos Estados Unidos. A abertura da competição entre Corinthians e PSV Eindhoven (HOL), no dia 10 de janeiro, será no Orlando City Stadium, inaugurado em março deste ano. O confronto entre Atlético Mineiro e Rangers (ESC), no dia 11, também será no local.

Além da arena do Orlando City, outros três estádios vão receber os jogos da Florida Cup 2018: o Spectrum Stadium, na Universidade da Flórida Central (UCF); o Central Broward Stadium, em Fort Lauderdale; e o Al Lang Stadium, sede do Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, na Flórida. Todos os estádios passaram por uma minuciosa avaliação da organização do torneio, a fim de assegurar as melhores instalações aos clubes, ao público, à imprensa e a todos os envolvidos na competição.

No dia 13 de janeiro, o Rangers, da Escócia, vai enfrentar o Corinthians no Spectrum Stadium, que também receberá o duelo entre Atlético Nacional, da Colômbia, e Atlético Mineiro, no dia 14. O estádio da Universidade da Flórida Central também foi palco de alguns jogos da Florida Cup 2017, após um projeto de renovação para acomodar partidas de futebol profissional.

Em Fort Lauderdale, o Central Broward Stadium receberá o confronto entre Barcelona, do Equador, e Legia Varsóvia, da Polônia, no dia 13 de janeiro. O estádio é um velho conhecido da equipe de Quito, que atuou no mesmo local na última edição do torneio. Por último, o Al Lang Stadium, sede do Tampa Bay Rowdies, em St. Petersburg, na Flórida, será palco da partida final da Florida Cup, no dia 20 de janeiro, entre Legia Varsóvia e Atlético Nacional.

Os ingressos para os jogos no Orlando City Stadium estarão disponíveis para venda a partir da próxima quinta-feira, 9.

Tabela – Florida Cup 2018

Jogo 1 – 10 de janeiro – Corinthians x PSV Eindhoven – Orlando – Orlando City Stadium  (ingressos a partir de 9 de novembro)
Jogo 2 – 11 de janeiro – Atlético Mineiro x Rangers FC – Orlando – Orlando City Stadium (ingressos a partir de 9 de novembro)
Jogo 3 – 12 de janeiro – PSV Eindhoven x Fluminense – Orlando – Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 4 – 13 de janeiro – Barcelona SC x Legia Varsóvia – Fort Lauderdale – Central Broward Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 5 – 13 de janeiro – Rangers FC x Corinthians – Orlando – Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 6 – 14 de janeiro – Atlético Nacional x Atlético Mineiro – Orlando – Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 7 – 15 de janeiro – Fluminense x Barcelona SC – Orlando – Spectrum Stadium (ingressos disponíveis no site)
Jogo 8 – 20 de janeiro – Legia Varsóvia x Atlético Nacional – St. Petersburg – Al Lang Stadium (ingressos disponíveis no site)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles