(Foto: Divulgação)

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) realiza, no próximo dia 16, a partir das 8h30min, a solenidade de assinatura do termo de compromisso dos candidatos selecionados do Edital, do Programa Bolsa Esporte.

Na ocasião, será entregue a documentação necessária de 841 bolsistas para abertura de conta, condição de início do recebimento do benefício. O auxílio será equivalente ao investimento de R$ 1.298,40 com validade de até um ano, a partir da data de concessão.

O momento contará com a presença do titular da pasta, Euler Barbosa e a coordenadora do Programa Bolsa Esporte, Andréia Silvestre.

Bolsa Esporte
O Programa tem o propósito de conceder bolsas para crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará que necessitam de apoio financeiro para desenvolverem a prática esportiva. São 1.767 bolsas, com um investimento total de R$ 2.612.000 com financiamento do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecop).

Serviço
Data: 16 de novembro (quinta-feira)
Horário: 8h30min
Local: Cuca da Barra (Av. Presidente Castelo Branco, nº 6417 – Barra do Ceará)

Para mais informações
Fone: (85) 3487 8456 / 3487 8367
Email: bolsaesporte@esporte.ce.gov.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles