(Foto: Wilian Oliveira)

O Pinheiros venceu a equipe Campo Mourão na noite desta segunda-feira, 4, em sua quarta partida da temporada 10, do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA 17/18). Jogando em casa, o time paulista teve bom aproveitamento e encerrou o confronto em 80×51 (parciais de: 24×11; 26×15; 12×7; 18×18).

O time paulista chegou a abrir 32 pontos de vantagem no início do terceiro quarto. E mesmo com o último quarto equilibrado, com cada um dos times convertendo 18 pontos para cada lado, o Pinheiros já havia conseguido abrir o suficiente para ficar com a vitória por 80×51.

Eleito o jogador mais valioso (MVP – sigla em inglês) da temporada passada, o norte americano Holloway continua mantendo-se como um dos destaques do Pinheiros e foi o cestinha da partida, com 21 pontos.

Outro bom resultado da  noite, ficou por conta do pivô Ansaloni, que teve 100% de aproveitamento em todos os fundamentos, sendo o segundo maior pontuador, convertendo 17 pontos. A equipe voltará as quadras para mais uma disputa em casa na próxima quarta-feira, 6, para a disputa de um clássico, contra o Paulistano, às 19h30min, e terá transmissão pela SporTV.

 

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles