(Foto: Divulgação)

A empresa nacional de suplementos, New Millen, passa a ser patrocinadora diamond do maior evento de bodybuilding do mundo, o Muscle Contest, que chega ao Brasil com o Comitê Nacional de Física (NPC, sigla em inglês), o passaporte para o Mr. Olympia.

Muscle Contest
Fundado em 1988 por Jon Lindsay, o Muscle Contest é o maior promotor do NPC (National Physique Committee) e do IFBB Pro League do mundo.

Agora, com o Muscle Contest no Brasil, os atletas amadores poderão se inscrever para participar das qualificações para o IFBB Pro League, que serão concedidos seis Pro Cards, além do prestigiado Mr. Olympia, nas categorias IFBB Pro Bikini e IFBB Pro Men’s Physique.

Sobre a New Millen
A New Millen é uma empresa nacional, com padrão internacional de qualidade e segurança na industrialização, atuando há mais de 30 anos no mercado, fornecendo alimentos saudáveis de elevada tecnologia e engenharia nutricional, além de trabalhar com marcas próprias.

 

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles