Veia Esportiva

Marca de rugby cria coleção inspirada na cultura da Nova Zelândia

(Foto: Divulgação)


A Almarugby criou coleção de moda inspirada na cultura da Nova Zelândia e cada peça vendida é convertida em uma aula gratuita de rugby para crianças e jovens entre 7 e 17 anos. A coleção denominada Origens, surgiu da união do ex-jogador da seleção brasileira de rugby, Giuliano Passini e da ex-modelo e Diretora Comercial da Almarugby, Thaís Stella.  

O envolvimento com as criações faz parte do dia a dia do casal, que se empenha em traduzir a essência do esporte para pessoas que buscam engajamento social.

A linha de roupas e acessórios Origens é composta por pulseiras, camisetas, blusas, calças, vestidos, bonés e bermudas. Cada peça busca unir os dois lados da marca, o propósito social e a moda.

Sobre a Almarugby
A Almarugby começou a ser planejada em 2011, e em 2013 teve suas atividades iniciadas. Ex-jogador de Rugby da Seleção Brasileira, Giuliano Passini, é o fundador da marca. O nome Almarugby teve como inspiração o estilo de vida da Nova Zelândia e os valores éticos que o esporte carrega desde sua essência, pois tem como objetivo tocar a alma de todos os envolvidos por meio da cultura do Rugby.

Atualmente, a área de educação da Almarugby atende mais de 100 crianças e jovens por meio da ONG que foi criada e atua em escolas públicas e em parceria com outras entidades na disseminação da cultura e valores do Rugby.

Recomendado para você