Veia Esportiva

Boyce Avenue abre Fan Fest da Florida Cup 2018

Alejandro, Fabian e Daniel formam a Boyce Avenue (Foto: Divulgação)

Boyce Avenue abrirá a Fan Fest no Universal Orlando Resort, no dia 13 de janeiro, durante a Florida Cup 2018. A primeira noite do festival também contará com um DJ ao vivo e uma atmosfera festiva para toda a família.

Os sertanejos brasileiros Fernando e Sorocabae a Chris Weaver Band, de Nashville, subirão ao palco na segunda noite da Fan Fest, no dia 14 de janeiro. Nos dois dias, os shows vão ser no Music Plaza Stage no parque Universal Studios Florida, a partir das 20 horas (horário de Orlando), e estarão inclusos nos ingressos do parque.

A Boyce Avenue, nome da rua onde os irmãos Manzano cresceram, é composta por Alejandro (vocal principal, guitarra, piano), Fabian (violão, vocal) e Daniel (baixo, percussão, vocais). O trio da Flórida formou-se em 2004 e começou a postar vídeos no YouTube em 2007. O sucesso foi repentino, levando a Boyce Avenue a ser a banda independente mais vista do mundo, colecionando milhões de fãs.

Até a data presente, o canal da banda no YouTube já acumulou mais de 3,6 bilhões de visualizações e mais de 10 milhões de assinantes, classificando a banda acima de muitos artistas renomados. O trio também tem mais de meio milhão de seguidores no Twitter e mais de 3 milhões de assinantes no Facebook.

A Florida Cup Fan Fest está inclusa na admissão do Universal Studios Florida. Os pacotes de férias também estão disponíveis, incluindo estadia de quatro noites em um hotel do Universal Orlando, ingressos para os parques temáticos e ingressos para os jogos da Florida Cup. Pacotes estão a partir de US$ 766 por pessoa e estão disponíveis em www.floridacup.com.

Recomendado para você