(Foto: Divulgação)

A primeira prova do Circuito Cearense Beach Run será realizada neste sábado, 24, na Praia das Fontes. Jericoacoara, Mundaú, Beach Park e Canoa Quebrada também receberão etapas do Circuito. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site beachrunbrasil.com.br.

As provas tem distâncias de 5km, 8km e 10km, além de percursos de 15km e até 21km, mais conhecida como a Meia Maratona. Os circuitos de Jericoacora e Canoa Quebrada serão feitos em dois dias de prova. No sábado, 24, serão disputadas as provas curtas (5km, 8km e 10km) e, no domingo, 25, a meia maratona.

A cada participação e finalização da prova, será creditada uma pontuação. No final aquele atleta que atingir o maior número de pontos por categoria receberá uma premiação em grande solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro deste ano.

Beach Run Brasil Pipa
Os inscritos nos cinco destinos cearenses, ganham automaticamente a inscrição para a prova em Pipa, no Rio Grande do Norte. Além de Pipa existe a possibilidade da realização da Corrida em Porto De Galinhas (PE), em outubro. Dando a largada ao Circuito Nordestino Beach Run para 2019.

Confira das datas dos circuitos:

24 de fevereiro – Praia das Fontes (5km, 15km e Kids)
7 e 8 de abril – Jericoacoara (7km, 12km e 21km)
16 de junho – Praia de Mundaú (5km e 15km)
1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (8km)
3 e 4 de novembro – Canoa Quebrada (5km, 10km e 21km)
1º de dezembro – Praia de Pipa (5km, 10km)

Inscrições e informações
Sitewww.beachrunbrasil.com.br
Telefone: (85) 98828 1542

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles