O Campeonato foi realizado no Colégio 21 Educar (Foto: Divulgação)

O bairro José Walter sediou a primeira etapa do IV Campeonato Cearense de Karatê, no último domingo, 11, e contou com a presença de equipes de Maracanaú, Fortaleza, Redenção e Catarina, além da presença do público e familiares.

O evento faz parte da preparação dos atletas para o Campeonato Brasileiro de Karatê, que será realizado em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, de 7 a 9 de setembro deste ano.

(Foto: Divulgação)

Destaques da competição
Equipe Dojo Tomaz (Maracanaú), foi campeã geral com 12 medalhas de ouro; Team Borges (Fortaleza), foi vice campeã geral com seis medalhas de ouro e o 3° lugar ficou para a equipe CAK, da Cidade de Redenção com três medalhas de ouro.

Houve a participação de atletas da cidade de Catarina (CE), que enfrentaram oito horas de viagem para estar presente na competição. O Campeonato Cearense foi realizado pela Federação de Karatê Cearense (FKCE), com a organização da Equipe Dokaw do José Walter.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

 

Klécio Tomaz

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles