(Foto: Divulgação)

No próximo dia 16 de junho, o Circuito Beach Run chega a praia de Mundaú. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Os percursos de 5 km e 15 km passam pelas belas praias de Guajiru, Flecheiras, Emboaca e Mundaú. Organizado pela RR Soluções em Eventos, o Circuito terá etapas no Porto das Dunas (CE), Canoa Quebrada (CE) e Pipa (RN).

Em 2018, o Circuito Beach Run credita pontuação a cada participação e finalização de prova. No final, aquele atleta que atingir o maior número de pontos por categoria, receberá uma premiação em grande solenidade que ocorrerá no dia 10 de dezembro. Para estimular os corredores, a organização definiu que, na etapa em Pipa, que entra como bonificação este ano, os inscritos nos cinco destinos cearenses, ganham automaticamente a inscrição.

Para 2019, a organização projeta uma ampliação do circuito, com possibilidade da realização da Corrida em Porto De Galinhas (PE), dando a largada ao Circuito Nordestino Beach Run 2019. A etapa de Jericoacoara para 2019 já está confirmada e a prova ocorrerá nos dias 27 e 28 de abril. As inscrições para os atletas interessados estão abertas e podem ser acessadas aqui.

Confira as demais etapas do circuito:
1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (6 km)
3 e 4 de novembro – Canoa Quebrada (5 km, 10 km e 21 km)
1º de dezembro – Praia de Pipa (5 km e 10 km)

Inscrições e informações:
Sitewww.beachrunbrasil.com.br
Telefone: (85) 98828 1542

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles