(Foto: Reprodução/Garena)

A paiN Gaming é uma das 11 equipes participantes da Copa do Mundo de Arena of Valor. Representante do Brasil e a América Latina, a equipe vai disputar o título e a premiação de aproximadamente R$ 1,9 milhão (US$ 500 mil).

Fundada em 2010, a paiN Gaming é um dos nomes mais tradicionais dos eSports na América Latina. Famosa pela presença em League of Legends, a line up de Arena of Valor da paiN foi anunciada em fevereiro deste ano.

Atualmente ela conta com os jogadores Leonardo “Takiu” de Lacerda (Top-lane), Kaique “Myth” Duarte (Jungler), Leandro “Lê” Caetano (Capitão da equipe e Mid-lane), Julio “KrayCK” Rivers (Suporte) e Lucas “Zrk” de Souza (Bottom-lane).

Além da participação no mundial de Arena of Valor, a paiN Gaming também estará na E3 2018. A feira de jogos mais famosa da indústria ocorre entre os próximos dias 12 e 14 de junho, e irá promover partidas de exibição com a presença dos brasileiros e equipes da Europa e América do Norte.

TechTudo

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles