(Foto: Divulgação)

O Ex-nadador e empresário Gustavo Borges vem a Fortaleza para ministrar a palestra “Atitude de Campeão” em um evento exclusivo na Greenlife Family Club Guararapes, na próxima quarta-feira, 13, a partir das 18 horas. Para participar é necessário solicitar inscrição gratuitamente até amanhã, 12 de junho, pelo e-mail: contato@greenlifeacademias.com.br. Ao todo, 20 vagas serão abertas ao público.

Além da palestra, haverá na programação algumas atividades  práticas com demonstração técnica de nado para adultos e crianças.

O evento é uma realização da Greenlife Academias com o objetivo de levar até o público mais informações sobre os benefícios da prática do esporte aquático bem como sobre a metodologia Gustavo Borges, adotada nas unidades da rede.

Sobre o atleta
Gustavo Borges é um dos maiores nomes da natação mundial, com quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas. Longe das piscinas desde 2004, o ex-nadador, aos 45 anos, é atualmente empresário. Ele desenvolveu um método próprio de gestão de esportes aquáticos para academia e hoje é dono de grande rede, com quase 400 licenciados e mais de 150 mil alunos espalhados pelo país e exterior.

Serviço
Greenlife Academias realiza evento exclusivo com ex-nadador Gustavo Borges

Quando: próxima quarta-feira, 13/6, às 18 horas
Onde: Unidade Guararapes – Family Club (Av. Cel. Miguel Dias, 200 – Bairro Guararapes)
Informações e inscrições: contato@greenlifeacademias.com.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles