Veia Esportiva

Duplas brasileiras avançam na etapa de Viena no Circuito Mundial

(Foto: Divulgação/FIVB)

O Brasil largou com vitórias no Major Series de Viena, na Áustria, pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2018. A dupla Duda e Ágatha, passou para as oitavas de final do torneio após duas vitórias. Mesmo resultado de Carolina Solberg e Maria Elisa, que também venceram duas vezes e voltam a jogar nesta sexta-feira, 3.

Fernanda Berti e Bárbara Seixas tiveram uma vitória e uma derrota, terminando em segundo lugar no grupo. Elas terão que disputar a repescagem nesta quinta-feira, 2, contra adversário ainda indefinido, buscando vaga nas oitavas de final.

Masculino

Ricardo e Guto, após triunfo na última terça-feira, 31 de julho, voltaram a jogar pela segunda rodada do classificatório, em busca da vaga na fase de grupos. E encerraram com saldo positivo, vencendo os lituanos Lukas Kazdailis e Arnas Rumsevicius por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 22/20, entrando no torneio principal.

Eles se juntam a Alison/André Stein, Evandro/Vitor Felipe e Pedro Solberg/Bruno Schmidt, que já estavam classificados pelo ranking de entradas do Major Series. Ricardo analisou o triunfo e a vaga no último Major Series da temporada 2018.

Recomendado para você