(Foto: Fifa / Getty Images)

A segunda rodada da Copa do Mundo Sub-20 começou com um empate para a Seleção Brasileira Feminina. Jogando com a Inglaterra, as brasileiras levaram o gol de pênalti, nos primeiros minutos da partida.

Sem desistir, o Brasil buscou o gol de empate que só saiu nos acréscimos do segundo tempo. Ariadina marcou para a Canarinho, enquanto Stanway fez para as inglesas.

A Seleção soma agora um ponto na competição e volta a campo no próximo domingo, 12, para enfrentar a Coreia do Norte, no Stade Guy-Piriou, em Concarneau, na França, a partir das 8h30min (de Brasília).

Brasil: Kemelli; Monalisa, Thais Regina, Tainara, Thais Reiss (Ariadina); Katrine, Angelina, Ana Vitória, Victoria (Brenda); Kerolin e Geyse (Valéria) – Técnico: Doriva Bueno

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles