(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) firmou uma parceria com a Kappa, que passa a ser a fornecedora oficial de material esportivo para a arbitragem do Brasil.

O contrato tem duração de quatro anos, entre 2018 e 2021, e inclui uniforme de jogo, linha casual, agasalhos e chuteiras.

A empresa italiana, conhecida por ser fornecedora oficial de uniformes para grandes equipes da Europa e do mundo, vestirá os 543 integrantes das equipes de arbitragem nas mais de 1.700 partidas de 13 competições organizadas pela CBF:

Brasileirão séries A, B, C e D; Brasileiro Feminino A1 e A2; Brasileiro Sub-20; Brasileiro de Aspirantes; Copa do Brasil Principal, Sub-20 e Sub-17; Copa de Seleções Estaduais Sub-20 e Supercopa Sub-20. Os novos uniformes também serão usados nos cursos e treinamentos da Escola Nacional de Arbitragem do Futebol (ENAF).

Este ano, o trabalho desenvolvido pela Comissão de Arbitragem da CBF terá algumas novidades, despertando ainda mais a atenção do público, como o uso do árbitro de vídeo nas fases decisivas da Copa do Brasil. Também haverá aprimoramento no processo do Relatório de Análise de Desempenho da Arbitragem (Radar), com o objetivo de melhorar as avaliações elaboradas pelo sistema.

 

CBF

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles