(Foto: Marcelo Machado/Fotop/Vipcomm)

A 26ª edição do Rally dos Sertões, que começa em 18 de agosto, em Goiânia (GO), terá uma grande chegada no dia 25, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza.

Depois de uma semana de competição e mais de 3.600 quilômetros percorridos pelos estados de Goiás, Bahia, Piauí e Ceará, pilotos e navegadores serão recebidos em uma super pista, onde o público poderá assistir aos competidores em ação, em um dos principais cartões-postais da Cidade.

Na sequência, todos passarão pela rampa final e receberão a premiação. Com entrada gratuita, a programação está prevista para iniciar às 16 horas e vai até às 22h30min.

Antes de chegar à Fortaleza, a competição passará também por Formosa (GO), Posse (GO), Luís Eduardo Magalhães (BA), Barra (BA), São Raimundo Nonato (PI) e Juazeiro do Norte (CE).

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles