(Foto: Divulgação)

Fortaleza recebe nos próximos dias 24, 25 e 26 de agosto, no RioMar Fortaleza, o Festival Costume Saudável. Entre as principais atrações está o médico Fernando Guanabara, referência em Medicina Preventiva, com atuação reconhecida a nível nacional.
Fernando Guanabara se apresenta no dia da abertura do Festival com a palestra “Como ter saúde, vitalidade e prevenir doenças”. Fernando sobe ao palco principal do evento na sexta-feira, 24, às 17h25min.

O profissional adianta que na sua palestra irá contar como foi sua luta pessoal contra a obesidade e o processo de emagrecimento até chegar ao Ironman.

Esta é a segunda vez consecutiva que Fernando participa do maior evento de hábitos saudáveis do Norte e Nordeste. No ano passado, o Costume Saudável reuniu cerca de, 50 mil pessoas. A estimativa é que o público seja ainda maior nesta edição de 2018.

A programação completa pode ser conferida no site www.costumesaudavel.com.br.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles