Press ESC to close

cristina brito

(Foto: Divulgação)

A cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, receberá nos próximos dias 7, 8 e 9 de setembro, a 19º edição do Campeonato Brasileiro de Karatê.

A abertura será no primeiro dia (7), às 18h30min, com o desfile de aproximadamente 15 delegações participantes, no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela (Carlão), no bairro Pajuçara.

A competição servirá como seletiva para o campeonato mundial de karatê nas categorias juvenil e adulto, nas faixas marrom e preta. São esperados mais de 800 atletas pela Federação Karatê Cearense (FKCE), que organiza o evento em parceria com a Prefeitura de Maracanaú e a Secretaria de Esportes do Estado.

O campeonato contará com atletas de Maracanaú, Fortaleza e Interior do Ceará, além de equipes de outros estados como São Paulo (atual campeã), Bahia (atual vice-campeã), Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Curitiba e Brasília.

Serviço
19º Campeonato Brasileiro de Karatê
Quando: de 7 a 9 de setembro
Horário: 18h30min
Onde: Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela – Carlão (Pajuçara, Maracanaú – CE)
Ponto de referência: ao lado da UPA de Pajuçara

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles