(Foto: Camila de Almeida/O POVO)

O lançamento da 10ª edição da Corrida O POVO será nesta sexta-feira, 14, às 19 horas, no Espaço O POVO de Cultura e Arte. Realizada pelo Grupo de Comunicação O POVO e All Sports Eventos, a ocasião será voltada para assessorias esportivas que atuam na Cidade.

A 10ª Corrida O POVO será no dia 8 de dezembro, em prova noturna, com largada às 19 horas, na Av. Carlos Jereissati (a mesma do Aeroporto de Fortaleza).

Os percursos são de 7,5km e 15km para as categorias masculino, feminino e também terá disputa para cadeirantes. Os valores e condições de participação estarão disponíveis no site www.corridaopovo.com.br, a partir de segunda-feira, 17.

Os três primeiros colocados gerais nos percursos de 7,5km e 15km, masculino, feminino e na categoria cadeirantes (que disputarão o percurso de 7,5km), serão premiados. Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.

Serviço
10ª Corrida O POVO 
Quando: 15 de dezembro (sábado)
Horário: 19 horas
Local: Avenida Carlos Jereissati (a mesma do Aeroporto de Fortaleza).
Percursos: 7,5km e 15km.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles