(Foto: Ricardo Bufolin / ECP)

Pinheiros e Mogi das Cruzes/Helbor jogam nesta quarta-feira, 26, às 20 horas, no Poliesportivo Henrique Villaboim, por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Basquete.

Na fase de classificação o Pinheiros ganhou do Mogi fora de casa (73 a 58) e perdeu no Henrique Villaboim (99 a 101 na prorrogação).

Bauru, Sesi Franca e Pinheiros ficaram com 31 pontos, mas os dois times do Interior levam vantagem sobre o quarto colocado Pinheiros nos confrontos diretos.

Franca e São José fazem a outra semifinal. Os dois primeiros colocados, Paulistano e Bauru, seguem direto às semifinais.

O vencedor de Pinheiros e Mogi enfrentará na semifinal o líder Paulistano. Quem ganhar entre Franca e São José terá pela frente o segundo colocado Bauru Basket.

As semifinais serão disputadas em séries melhor de três jogos a partir do próximo fim de semana. Paulistano e Bauru têm o direito de jogar em casa a segunda partida e também a terceira, se necessário.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles