(Foto: Marina Cavalcante)

Fortaleza recebe a 4ª edição ca Copa Bushi No Te de Karatê, no próximo domingo, 30, a partir das 8 horas, no ginásio do Colégio 7 de Setembro (C7S), na Aldeota.

A competição é organizada pelo Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) e se consolida como a maior do Ceará, são esperados mais de 600 atletas.

O Programa de Karatê Bushi No Te é o braço esportivo do IBLF. Sua equipe é a atual bicampeã geral pela Federação Cearense de Karatê Esportivo (FCKE), tendo 29 atletas em primeiro lugar no ranking estadual da modalidade.

A IV Copa Bushi No Te é aberta para atletas de todo o Ceará, sendo gratuita para a torcida que comparecer ao ginásio C7S. Ao todo, 356 medalhas serão distribuídas entre 89 categorias diferentes.

Todos os campeões receberão equipamentos de uso do atleta, como protetores, faixas ou até mesmo kimonos. As lutas são divididas pelo sexo, idade, peso e faixa de graduação.

Prêmio Adriano Picanço
Nas edições da Copa Bushi No Te, o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF) homenageia
personalidades do karatê que incentivam sua prática como ferramenta de transformação social. A pessoa agraciada recebe o Prêmio Adriano Picanço, como forma de agradecimento aos serviços prestados à comunidade karateca estadual ou nacional.

Serviço
IV Copa Bushi No Te
Quando: dia 30 de setembro, a partir das 8 horas
Onde: Colégio 7 de Setembro (rua Henriqueta Galeno, 1011 – Aldeota)
Entrada gratuita

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles