Veia Esportiva

Campeonato de Crossfit Selva oferece 20 mil de premiação

(Foto: Divulgação)

O Terminal Marítimo de Passageiros será palco da 3ª Edição do Campeonato de Crossfit – Selva 2018. A competição faz parte da programação do Maior Festival Fitness das Américas, Oktober Fitness, que vai ser realizado entre os dias 18 e 21 de outubro.

As provas serão nas categorias Sub-18; 19-39 anos, subdividida em Scaled, Intermediário, RX e Elite; 40-44 anos e +45 anos. A novidade desta edição é que haverá, também, o formato por times, em trios do mesmo sexo, nas categorias Scaled, Intermediário e RX.

O evento, que chega a sua terceira edição, oferecerá premiação de R$20 mil em dinheiro. A estreia do Selva ocorreu em 2013, quando só existia um box de Crossfit em Fortaleza. A segunda disputa aconteceu em 2015, na Praia do Futuro.

Neste ano, o Selva ocorre dentro do Festival Oktober Fitness, que trará uma vasta programação de congressos, palestras, workshops, oficinas de aperfeiçoamento nas áreas de educação física, fisioterapia, psicologia, nutrição, saúde e bem-estar.

Além de feira de produtos, serviços, beleza, cosméticos e estética, competições de várias modalidades, jogos e shows com a cantora internacional Elettra Lamborghini e o cantor de funk, Nego do Borel.

Serviço – Crossfit Selva 2018
Quando: 19, 20 e 21 de outubro
Onde: Terminal Marítimo de Passageiros (Av. Vicente de Castro – Mucuripe)
Premiação: R$ 20 mil reais

Recomendado para você