(Foto: Divulgação)

O II Viva Estácio, feira de profissões realizada pela Estácio receberá, como convidado especial, o jogador de basquete Marcelinho Machado. O ala do Flamengo participará de bate-papo com o público, dia 19 de outubro, na Unidade Via Corpvs, de 8 às 18 horas.

O atleta contará um pouco de sua trajetória de mais de duas décadas dentro das quadras, além de ressaltar a importância do esporte na formação de bons profissionais.

A expectativa é receber ao longo do dia cerca de 10 mil jovens e adolescentes, com idades entre 15 e 18 anos, dando a oportunidade para que estes futuros universitários conheçam diversas profissões, por meio de atividades como orientação vocacional, palestras no modelo de conferências TEDx, gincanas, games gigantes e equipamentos com realidade virtual.

SERVIÇO – II Viva Estácio
Data: 19 de outubro
Horário: das 8 às 18 horas
Local: Unidade Via Corpvs (R. Eliseu Uchoa Beco, 600 – Patriolino Ribeiro, Fortaleza-CE)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles