(Foto: Divulgação)

O atleta patrocinado pelo Instituto Aço Cearense, Gilberto Silva, alcançou o primeiro lugar na prova do Desafio XCO de Mountain Bike, que aconteceu no município de Quixadá.

Gilberto, que participou este ano do Panamericano de Paraciclismo com bons resultados (4º colocado na prova contra relógio e 5º na prova de resistência), vem cada dia mais se superando e conseguindo mais medalhas para sua já extensa coleção, que conta hoje com mais de 300 títulos.

(Foto: Divulgação)

Para o atleta, essa vitória reflete nas próximas que poderão vir. “Estou muito agradecido a Deus e aos meus patrocinadores, como o Instituto Aço Cearense, pois estou vendo nessa e em outras provas que todo meu esforço está dando resultado. Sou o único cearense que vai representar o estado no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo em São Carlos –SP- entre os dias 24 e 26 de novembro e isso me deixa honrado”, afirma Gilberto.

Tagged in:

,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles