Veia Esportiva

Florida Cup divulga tabela de jogos para 2019

(Foto: Divulgação)

Na quinta edição da Florida Cup, em janeiro de 2019, São Paulo e Flamengo, dois dos times mais vitoriosos do Brasil, vão enfrentar o AFC Ajax – atualmente disputando a UEFA Champions League, onde já é tetracampeão – e o Eintracht Frankfurt – equipe da Bundesliga e atual campeão da Copa da Alemanha.

Os confrontos serão no Orlando City Stadium, casa do Orlando City e Orlando Pride (que tem no elenco a brasileira Marta, eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA), e no Al Lang Stadium, em St. Petersburg, na Flórida.

No dia 10 de janeiro, o AFC Ajax enfrenta o Flamengo no Orlando City Stadium, às 19 horas. No mesmo dia e horário acontece o confronto entre Eintracht Frankfurt e São Paulo FC, em St Petersburg.

Já no dia 12 de janeiro, o Orlando City Stadium mais uma vez será palco das finais da Florida Cup 2019. Às 13 horas, o São Paulo FC enfrenta o AFC Ajax e, às 16 horas, o Flamengo enfrenta o Eintracht Frankfurt.

No intervalo entre as duas partidas haverá uma atração mais do que especial: Ivete Sangalo, o grande nome da Fan Fest da Florida Cup em 2019, vai fazer uma apresentação para as torcidas em pleno estádio.

Regulamento

O evento de 2019 seguirá o mesmo formato original do primeiro torneio, realizado em 2015. Equipes serão separadas em dois grupos: Brasil vs Europa. Cada time jogará duas vezes.

Confrontos já são pré-definidos com um campeão consagrado na rodada final. Vitórias garantem 3 pontos aos clubes e empate 1 ponto com decisão direta nos pênaltis valendo 1 ponto extra para o vencedor.

O primeiro critério de desempate, caso seja necessário, é o numero de vitórias, seguido do saldo de gols, confronto direto, gols marcados e fair play, seguindo regras da FIFA.

 

Recomendado para você