Cícero Sampaio, ex quarterback do Roma Gladiadores chega para liderar o setor ofensivo do Tritões (Foto: Divulgação)

O Campeão da Copa Nordeste de Futebol Americano, Fortaleza Tritões anunciou novos reforços para a próxima temporada.

O time conta agora com um novo Coordenador Ofensivo, o ex quarterback do Roma Gladiadores, Cícero Sampaio, que assume o desafio de liderar o ataque da equipe cearense na disputa da Liga Nordeste durante o segundo semestre de 2019.

Como jogador, Sampaio já atuou pelo Ceará Artífices, Ceará Cangaceiros e Roma Gladiadores. Em sua experiência de nove anos de futebol americano, o coordenador pretende trazer uma nova dinâmica para o setor ofensivo do time.

Este ano, Sampaio encarou grandes desafios como quarterback e levou o seu time à três vitórias, com um saldo final de 14 passes para touchdown, deixando os Gladiadores com uma temporada histórica. Cícero irá participar do III Congresso Brasileiro de Futebol Americano, nos dias 26 e 27 de janeiro em São Paulo, e promete trazer grande bagagem de conhecimento para o Tritões.

Mais Reforços
O Fortaleza Tritões também ganhou novos reforços no seu plantel, com a vinda dos atletas do Ceará Caçadores: Alex Andrade (Tight End), Caio Moreno (Offensive Lineman) e Pedro Henrique (Deffensive Lineman), e dos atletas do Roma Gladiadores: Leonardo Gadelha (Tight End), Magno Souza (Wide Reciever) e Roberto Mateus (Running Back).

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles