(Foto: Divulgação)

A 1ª Edição do Campeonato Cearense de Boxe será nos dias 15 e 16 de dezembro, na arena de lutas do Centro de Formação Olímpica (CFO). O campeonato é realizado pelo Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional (CCB) e Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).

As categorias são Elite (19 à 40 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Cadete (15 e 16 anos), tanto masculino como feminino e serão divididas, ainda, por peso.

De acordo com a organização, os menores de idade deverão apresentar no ato da inscrição um documento com a autorização dos pais. Já as mulheres precisam entregar um atestado médico no dia do evento comprovando que não estão grávidas. Além disso será exigido o uso de capacete, protetor de seios e coquilha.

Inscrições
O valor da inscrição é R$ 30 e pode ser feito pelo Facebook (Conselho Cearense de Boxe A/P – CCB), Instagram (@conselhocboxeap) ou telefone (85) 9 8200-1673, até o dia 30 de novembro. Os ingressos para assistir as lutas serão apenas um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

Serviço
Campeonato Cearense de Boxe
Inscrições: até dia 30 de novembro
Facebook: (Conselho Cearense de Boxe A/P – CCB), Instagram: (@conselhocboxeap) ou telefone (85) 98826-2600
Valor: R$ 30
Data: 15 e 16 de dezembro
Local: Arena de lutas do CFO (Av. Alberto Craveiro – Castelão)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles