Veia Esportiva

Inscrições para Cearense de Boxe são prorrogadas

Sesporte mudou data do evento por conta de licença. (Foto: Divulgação / Governo do Estado)

A 1ª Edição do Campeonato Cearense de Boxe, que seria realizado neste fim de semana no Centro de Formação Olímpico (CFO), foi adiado para janeiro de 2019, pela Secretaria de Esporte do Estado do Ceará (Sesporte).

O órgão informou que não haveria tempo hábil para conseguir licença para a realização do Cearense. Dessa forma, o Conselho Cearense de Boxe Amador e Profissional (CCB) prorrogou as inscrições dos atletas até o dia 12 de janeiro, por meio de formulário.

Os atletas competirão nas categorias Elite (19 à 40 anos), Juvenil (17 e 18 anos) e Cadete (15 e 16 anos), tanto masculino como feminino. As categorias serão divididas por peso. O valor da inscrição é de R$ 30.

Os menores de idade deverão apresentar no ato da inscrição um documento com a autorização dos pais. Já as mulheres precisam entregar um atestado médico no dia do evento comprovando que não estão grávidas. Além disso será exigido o uso de capacete, protetor de seios e coquilha.

Serviço
Campeonato Cearense de Boxe
Inscrições: por meio deste formulário, Facebook: (Conselho Cearense de Boxe A/P – CCB), Instagram: (@conselhocboxeap) ou pelo telefone (85) 9 8200 1673
Valor: R$ 30
Data: até dia 12 de janeiro

Recomendado para você