(Foto: Divulgação)

A BBL, holding brasileira focada em entretenimento, anuncia a adição da Party of Legends às marcas do hub. Desde 2015, a Party of Legends, responsável pelas maiores festas gamers e de eSports do Brasil, organiza eventos independentes após grandes campeonatos de eSports e em datas temáticas. Adorada pelo público, cada festa tem uma média de 900 participantes.

Com a proposta de oferecer soluções 360 e se consolidar como one-stop shop do mercado, a BBL iniciou as operações em setembro deste ano, responsável pelo escritório local da ESL, maior produtora de conteúdo de eSports do mundo, e com a Arca, produtora de torneios e eventos whitelabel.

E, em menos de três meses, se uniu à Jovem Pan, inaugurou o novo espaço de 1600m², incluindo a Arena BBL – a qual já realizou campeonatos do porte da Arena of Valor e da final da La League.

Para 2019, a BBL também organizará a próxima edição do Circuito Desafiante, uma conquista icônica, que vem se somar aos desafios da empresa para o próximo ano. Em meio ao crescimento da holding, a Party of Legends chega para somar aos serviços oferecidos pelo hub a partir de janeiro do próximo ano.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles