(Foto: Divulgação)

O time do Guarany de Sobral apresentou para a imprensa, na última segunda-feira, 17, no Centro Universitário Inta (Uninta), seu novo projeto de trabalho, nova comissão técnica e, também, seu novo uniforme.

Segundo a assessoria de imprensa da Uninta, agora patrocinador master do clube, a nova comissão técnica terá à frente o técnico Anderson Batatais. O executivo de futebol será Fred Gomes, enquanto o presidente executivo será Mauro Fuzaro e o presidente do Conselho Deliberativo, Linton Torquato. O reitor da Uninta, Oscar Rodrigues Júnior, prestigiou o ato.

Na ocasião, foram apresentados os objetivos do Guarany de Sobral para 2019 e também foram apresentados os dois modelos de uniforme, além do desenho do novo ônibus oficial. Sobre o elenco, o treinador informou que já conta com 50% do grupo treinando e realizando exames médicos. Até o final da semana, deve contar com o time praticamente fechado.

Comissão Técnica – Guarany Sporting Club

ADMINISTRATIVO
Executivo de futebol: Fred Gomes
Coordenador técnico: Orlando Júnior
Supervisor de futebol: Marlon Sandro

COMISSÃO TÉCNICA
Técnico: Anderson Silva (Batatais)
Auxiliar técnico: Valdemar Júnior (Dema)
Analista de desempenho: Cláudio de Andrade
Preparadores físicos: Márcio Oliveira e Valmir Filho
Preparadores de goleiros: Nasser Khalil e Pepe

DEPARTAMENTO MÉDICO
Médico: Erivaldo
Fisioterapeuta: Rômulo Duarte

STAFF
Massoterapeuta: Mexicano
Mordomos: Darlan e Léo
Serviços gerais: Vera Lúcia

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Jander Magalhães

Com informações Blog do Eliomar

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles