(Foto: Divulgação)

Na tarde do último domingo, 16, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Marcelo Vilar, Horizonte e Ceará empataram em 1 a 1, no Estádio Domingão.

Rick abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo para o Alvinegro, enquanto Vinícius descontou para o Galo do Tabuleiro aos 10 da etapa final. Com o resultado, o Horizonte segue na liderança com cinco pontos. O Vovô ocupa a terceira colocação com dois.

Os trabalhos da competição estadual continuarão nesta quarta-feira, 19, com o confronto entre Fortaleza e Horizonte que será às 15h30min, no CT Ribamar Bezerra.

Se o Galo vencer o duelo, conquistará o título do certame. Em caso de empate ou vitória do clube leonino, a definição do campeão será somente no sábado, 22.

Para ver a tabela da Taça Marcelo Vilar, clique aqui.

Para ver a classificação da Taça Marcelo Vilar, clique aqui.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles