Veia Esportiva

Gerente de markting do Fortaleza vence prêmio nacional

Márcio Persivo, gerente de marketing do Fortaleza. (Foto: Reprodução/Instagram)

O publicitário Márcio Persivo, gerente de marketing do Fortaleza Esporte Clube, foi considerado o melhor profissional de Marketing Esportivo do Brasil em 2018. Ele venceu o prêmio Brand Bola Awards 2018, realizado pelo site Brand Bola, especializado em marketing esportivo.

Esta foi a segunda edição do prêmio, que teve mais de 11 mil votos em cada categoria. Na escolha para “Melhor Profissional de Marketing Esportivo”,  Márcio recebeu 3.734 votos, correspondentes a 32,1% do total.

No prêmio, estudantes, fãs e profissionais do mercado votaram e escolheram os melhores do marketing esportivo no ano de 2018.

O resultado é fruto da profissionalização que o Fortaleza desenvolveu em seu departamento de marketing, que parou de terceirizar demandas e montou uma agência própria no Pici.

Nove pessoas trabalham nela, sob o comando do publicitário Marcel Pinheiro, sócio da Delantero, empresa que antes cuidava do marketing tricolor. Márcio Persivo é um destes funcionários do clube.

Em 2018, o Fortaleza realizou diversas ações publicitárias que culminaram em bons resultados na área comercial e na audiência.

 

André Almeida/O POVO

Recomendado para você