(Foto: Divulgação)

O Sport Club Corinthians Paulista fechou com o Guaraná Poty, da indústria brasileira de bebidas Poty, uma parceria para as temporadas 2019/2020.

Pelo contrato de marketing esportivo, negociado pela agência Wolff Sports, a empresa se torna a mais nova patrocinadora oficial do clube e anuncia grandes novidades para os torcedores do Timão e seus consumidores.

O contrato prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores, que podem contar com a participação de jogadores corinthianos em eventos, por exemplo.

A Poty também lançará produtos licenciados com o nome e a marca do time, terá latas de refrigerante sobre as mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo clube, entre outras iniciativas.

Em relação à exposição da marca, o logotipo da Poty estará estampado na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e também no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles